Empréstimo pessoal alt.bank

 

No alt.bank você pode fazer um empréstimo pessoal com as menores taxas do mercado.

Vantagens do empréstimo pessoal alt.bank

Juros baixos

Juros mais baixos do que em outros bancos

Benefícios exclusivos

Benefícios exclusivos para membros alt.bank.

Tudo online

Resolva tudo online, sem filas ou preocupações.

Como vai funcionar o empréstimo pessoal alt.bank?

 

h

Inscreva-se na lista de espera

Para ser avisado antes de todo mundo quando lançarmos o empréstimo pessoal alt.bank.

U

Aguarde a análise dos seus dados

E não se preocupe! Pessoas com CPF restrito também podem ser aprovadas.

Fique de olho no seu e-mail!

Enviaremos a resposta da sua análise e, se você for aprovado, já informaremos seu limite de crédito e a taxa de juro aprovada.

Analise a proposta

Se você tiver interesse na proposta aprovada, entre em contato com a gente.

Z

Pronto!

O dinheiro será liberado em poucos dias diretamente na sua conta.

Como pedir um empréstimo pessoal no alt.bank?

Estamos trabalhando para oferecer um empréstimo pessoal para você o mais rápido possível.

Enquanto isso, você já pode se cadastrar na nossa lista de espera para ser avisado antes de todo mundo quando o serviço de empréstimo pessoal já estiver disponível aqui no alt.bank.

Perguntas frequentes

Ficou alguma dúvida? A gente explica tudo aqui!

1 - Quando o alt.bank vai lançar o cartão de crédito?

Nossos planos são de que tenhamos tudo pronto até o segundo semestre de 2021. Por enquanto, estamos esperando uma autorização do Banco Central. Enquanto isso, você pode se inscrever na nossa lista de espera.

Uma dica: quem tem conta alt.bank vai ter prioridade nessa lista. Então, se você ainda não tem a sua conta amarelinha, pode ser uma boa ideia abrir a sua gratuitamente para ter acesso ao nosso cartão de crédito antes de todo mundo.

Outra dica: quanto mais você usar seu cartão de débito alt.bank, maiores são as chances de ser aprovado no cartão de crédito quando ele chegar.

2. Quando o alt.bank vai começar a oferecer crédito?

Nossos planos são de que tenhamos tudo pronto ainda no primeiro semestre de 2021. Enquanto isso, você pode se inscrever na nossa lista de espera.

Uma dica: quem tem conta alt.bank vai ter prioridade nessa lista. Então, se você ainda não tem a sua conta amarelinha, pode ser uma boa ideia abrir a sua gratuitamente para ter acesso ao nosso cartão de crédito antes de todo mundo.

Outra dica: quanto mais você usar seu cartão de débito alt.bank, maiores são as chances de ser aprovado no cartão de crédito quando ele chegar. 

3. Por que vocês pedem meu CPF?

Nós não conseguimos aprovar seu limite de crédito sem essa informação. Mas não se preocupe! Ao contrário da maioria dos bancos, o alt.bank não barra pessoas só por que elas estão com o CPF negativado. A gente entende que imprevistos acontecem e qualquer um pode entrar numa bola de neve de dívidas numa fase difícil da vida. Se você é bem organizado com as suas contas e só está precisando de uma forcinha para resolver sua vida financeira, vai poder contar com o alt.bank, mesmo se estiver com o nome sujo.

4. O cartão de crédito vai ter anuidade?

Não. O cartão de crédito alt.bank vai ser 100% grátis, sem qualquer tipo de taxa.

5. Qual a diferença entre os produtos de crédito do alt.bank e os de outros bancos?

Nós acreditamos que a oferta de crédito no Brasil não é justa e estamos aqui para mudar isso. No alt.bank você não vai ter taxas de juros escondidas, nem será descartado de primeira só porque está com o nome sujo. Nossos produtos de crédito serão oferecidos dentro de um modelo novo, que tem o objetivo de te ajudar em vez de prejudicar. As informações serão claras e fáceis de entender, sem letras miúdas. Para saber mais sobre nossos valores, conheça nosso Manifesto de Justiça Financeira.

6. Quanto eu vou pagar de juros?

A taxa de juro vai variar de pessoa para pessoa. Mas nosso compromisso é de oferecer crédito com taxas justas, bem mais baixas do que você encontra no mercado.

7. Me inscrevi na lista de espera, mas mudei de ideia. Posso cancelar o meu registro?

Claro. Basta entrar em contato com o nosso suporte e informar seu CPF, dizendo que quer ser removido da lista de espera pelos produtos de crédito.

8. Eu já tenho meu cartão de débito alt.bank. Posso habilitá-lo para a função crédito?

Não. Você terá que solicitar um cartão novo, que terá as funções crédito e débito.

9. O novo cartão de crédito alt.bank também terá a função débito?

Sim. O novo cartão que enviaremos para quem se inscrever na lista de espera terá as duas funcionalidades: crédito e débito.