Traga seu salário para o alt.bank

 

 

Além de aproveitar uma conta digital gratuita que te paga comissões, você ainda aumenta as suas chances de conseguir crédito justo, com juros mais baixos do que no mercado.

Peça agora mesmo para a sua empresa depositar o seu salário na sua conta digital alt.bank.

Portabilidade de salário

O alt.bank tem crédito?

 

 

Ainda não, mas ainda em 2021 iremos lançar empréstimos pessoais e cartão de crédito. Queremos oferecer juros baixos e excelentes condições de pagamento para nossos membros.

Como trazer seu salário para o alt.bank?

É só conversar com a empresa em que você trabalha e pedir para que seu salário passe a ser depositado na sua conta amarelinha.

Você só precisa informar os dados da sua agência e conta ou sua a chave Pix conectada à sua conta alt.bank. E pronto!

smartphone com aplicativo altbank aberto

Vantagens de receber o salário no alt.bank?

 

Rende mais que a poupança

No alt.bank, seu dinheiro rende todo o dia, sem precisar esperar o aniversário de um mês.

Além disso, os rendimentos de 100% do CDI são maiores do que a poupança.

Maiores chances de crédito

Quanto mais você usar sua conta alt.bank, melhor vamos te conhecer.

Isso vai aumentar muito as chances de aprovarmos seus limites de crédito.

Grana extra para você

Quando você convida pessoas para abrirem conta no alt.bank, ganha comissões toda vez que seus convidados fizerem compras com o cartão amarelinho.

Suporte online 24h

Resolva todos os seus problemas por e-mail ou WhatsApp, sem precisar sair de casa. Nossa equipe de suporte está online 24 horas por dia, sete dias por semana.

Por que receber meu salário no alt.bank

melhora meu perfil de crédito?

Quando você recebe seu salário no alt.bank e usa sua conta amarelinha para pagar suas contas, você cria um histórico de saúde financeira com a gente.

Isso vira um fator positivo quando você precisar de crédito, pois já teremos uma boa relação com você.

Cartão de crédito alt.bank

Perguntas frequentes

Ficou alguma dúvida? A gente explica tudo aqui!

1 - Quanto tempo demora pra cair o salário no alt.bank?

Os pagamentos e transferências realizados com o Pix têm a compensação imediata, assim seu salário cairá no máximo 10 segundos depois que a empresa onde você trabalha transferir o dinheiro para sua conta alt.bank

2 - Mas o alt.bank é seguro mesmo?

Sim. Fazemos parte de um grupo britânico chamado DigiCash Technology Venture e chegamos ao Brasil por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central.

Nosso escritório fica em São Paulo.

3 - Por que trazer meu salário agora, se os produtos de crédito ainda não foram lançados?

Para que a gente já comece a te conhecer melhor, aumentando as suas chances de conseguir um limite de crédito legal no segundo semestre. Ao trazer seu salário para o alt.bank e começar a pagar suas contas por aqui, nós vamos começar a entender o seu perfil de crédito e ver que você é uma pessoa que paga tudo em dia. Assim, vai ficar mais fácil (e rápido!) liberar empréstimo pessoal e cartão de crédito para você com juros mais baixos do que tem por aí. Legal, né?

4 - Em quanto tempo o crédito no alt.bank será liberado?

Nossos produtos de crédito ainda não foram lançados (a previsão é o segundo semestre de 2021). O primeiro passo é você migrar seu salário para cá para ser avisado antes de todo mundo sobre o lançamento. Vamos disponibilizar primeiro empréstimos pessoais e, em seguida, o tão aguardado cartão de crédito amarelinho. Não vemos a hora! E você?

5 - Ainda estou em dúvida e vou pensar melhor. Como saber quando vocês lançarem os produtos de crédito?

Não tem problema. A gente entende que essa pode ser uma decisão grande para algumas pessoas e queremos que você fique tranquilo com isso. Nós criamos uma lista de espera para todo mundo que tem interesse em ser avisado quando nós lançarmos nossos produtos de crédito, sem compromisso. É só cadastrar seu e-mail aqui. Também vale ficar de olho nos nossos perfis nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube e sempre divulgamos nossas novidades por lá. É só seguir a gente.